domingo, 30 de junho de 2013

Hipocrisia.....???? Até que ponto da para chegar limpo?

Oláaaaaaaaa!!!

Esse oláaaa é fake gente, eu estou aqui morrendo de ansiedade pois o amore esta fora se divertindo na zooropa e eu aqui.... curtindo meu deprêshow querendo atacar tudoooooo rsrsrs, tanto que hoje foi dia de lixinho mas amanhã a festa acaba pois do dia 1/07 ao dia 10/07 vou fazer meu ultimo personal lab diet antes de passar na nutri =), e sim meu box do Iherb esta em terras brasileiras uhuuuuuuuuu semana que vem chega tudinhooo!!!

Admito que dessa vez a poha demorou......Hunf quem liga meu Muscle Milk acabou.... nem to triste... #soquenao.

Ahhhhh Fafa..... mas você disse que ia fazer um post ilustrado pohaaaa... Cade as IBAGENS!!!!

Pois é o post de hoje é ilustrado sim e muito

Meninas fazem 15 dias que literalmente venho digerindo um mindfuck, que terminou de torcer meus neurônios depois dessa:

Sabem a Jaque Khury, sim ela que já foi Panicat e participou do BBB (Wikipedia e Google salvando vidas rsrs). Então.... olhem como ela era na época do Pânico:


Aqui o shape dela era muitooo legal, era parte da minha meta chegar em ao menos 50% mas não tão rasgada, abaixo vemos melhor como ela estava, sim..... estava....


Grandeeeeeeeeee!!!!!!!! Abs marcado o.O.... e ela estava grande....... porém hoje...............

Nossa como ficou fininha .....o.O

E a própria Jaque colocou isso na página do Facebook dela dizendo o seguinte:

Vcs estão vendo as musas no carnaval e se perguntam: como? O segredo da boa forma é a palavra disciplina. Com alimentação e treino certo. Eu acho lindo mulher forte e definida, e tudo tem seu preço.Agora sou muito sincera com vcs, se eu , vc ou qualquer mulher malhar a vida toda pesado, e fizer uma puta dieta, suplementos, nem assim terá os oblíquos aparentes. O único jeito de chegar nesse nível é com anabolizantes, pois a mulher não produz testosterona para tal resultado. Estou ha mais de 1 ano sem( desde a minha saida do panico), lutando por resultados naturais, pois nao quero ferrar a saúde, e quero ser mãe. Não foi fácil largar.E estou na batalha com @mslpersonal .Não estou defendendo o uso, mas jamais enganaria vcs falando q é "genética". Respeito minhas seguidoras!!


Jaque...... obrigado por jogar a bomba de Hiroshima no meu cérebro rs. Se alguém acha que é fake o segue o Link 


Agora me pergunto............. até que ponto chegamos limpas...... por que tanta mentira!!!!!!!! Eu não conhecia o trabalho dela mas depois disso fui ver quem ela era, não é uma pessoa suuuper importante, não mudou o mundo e nem esta colaborando para a cura do câncer, mas ela abriu o jogo... e ganhou pontos comigo.

Eu sou uma entusiasta de estudos farmacológicos, adoro ler sobre AES e como eles agem no corpo, colaterais e etc. Não venha me dizer: Aiiiii por favor nem pense em usar.... por que estuda isso..... vai ciclar???????

Eu estudo pois prefiro ser uma franguinha esclarecida sobre o assunto do que uma franga burra amiguinhos, e pesquisa nunca é demais!

Tanto que eu me irrito com isso, com quem mente de forma deslavada! Orra quer ser como a  Juju, Nicole, Ariene, Bolina, Piu Piu..... TODAS elas usam!!!! TODASSSSSSS!!!! e TODAS são LIARS! (termo utilizado pelo GH15 para definir os mentirosos, Liar = mentiroso em inglês)

Cada vez mais o meio do Body Building me decepciona..... Olhem isso:

??????????

A Pessoa desta foto, alega que chegou limpa neste resultado em apenas 8 meses..............................


Ela prega que nunca usou nada, que é limpinhaaaa que AES é coisa de looser...... mas a internet é algo complicado e quando você entra em fóruns, seja esperta e use um fake, outro e-mail e etc.... 
A moça da foto tem vários relatos em fóruns de seus ciclos com: Primobolam, Oxandrolona, Stano....
8 meses......... faz me rir!!!! (tanto que salvei a descrição da foto do jeito que ela upou e esta como antesdociclotile.jpg podem jogar no google) Hipocrisia a gente se vê por ai

Não é só essa tem muitos por ai................ Entendo que é um assunto difícil, falar sem fazer apologia é complicado... mas mentir... iludir....... não né... dizer que chegou nesse volume com frango, aipim e chá verde... é tirar sarro dos outros....

Essa hipocrisia é fogo, muitos mentem por que são patrocinados e as marcas que dão seu nome aos atletas não querem vínculos com drogas, ok faz sentido..... mas e quem não é atleta, que não compete e que não é patrocinado...... mentir para que????? Isso me cansa...... e me desmotiva PRA CARALHO!!!

Me pergunto até que ponto posso chegar limpa..... se é que da para chegar em algum lugar limpo.... entenderam o nível de descrença tem horas... Existem exemplos de pessoas limpas sim mas o shape é bem mais natural do que esses, como a Jaque é hoje e não quando ela era "monstra"na época do Pânico

Vou ser sincera, estou tentada a fazer um ciclo (liçoes de moral em 3.....2......1......) 




eu disse TENTADA, não significa que vou sair amanhã cedo comprar Stano + Oxandrolona e uhuuu sair aplicando, ciclar não é brinquedo (sei pois pesquiso muito, como citei acima) mas se essa que vos fala optar por algum fármaco antes de qualquer coisa vou ver se meu corpo pode receber as dorgas, aguentar seus benefícios e conseqüências,vou contar o que for, acho que relatos são úteis tanto dos benefícios como dos colaterais, tanto que estou devendo um relato full sobre o Lipo6 black que fica para o próximo post.

Mas calmaaa gente... tem chão ainda, em todas as minhas pesquisas sempre leio o seguinte: Antes de usar qualquer tipo de AES certifique-se que já tentou de tudo, que já mexeu na dieta, no treino que ja tentou TODOS os recursos! Não faça como certas criaturas que não sabem comprar whey mas sabe encher o curancho de oxandrolona!!!! (a mocinha dos 8 meses.... ela mesma).

Como ja disse antes, não sou contra desde que o uso seja feito de maneira responsável e consciente do que vem depois, sempre com a supervisão de um médico.

Sinceramente.... sou mais a Jaque nesse shape clean =) é nisso que quero chegar e creio que limpa esse é o limite!

Querem estudar o assunto? Comecem pelo youtube, tem um canal chamado ProjetoGIGA do Jason, ele explica muita coisa, Leiam os livros do Prof Waldemar Guimarães: Além do Anabolismo, Bestiário Anabólico estes esclarecem muito e foram escritos por uma pessoa de credibilidade.

Se quiser queimar o cérebro siga o GH15 no fórum Get Big.... mas eu aviso ali é para torrar os neurônios, recomendo só para as mais fortes que não vão sair usando Trembolona depois de ler GH15.

Estudem.......... pesquisem mesmo que nunca vá ciclar na vida, ter conhecimento faz com que você não caia em roubadas, conhecimento nunca é demais!

Bom chega né............. vou me jogar na cama e terminar de assistir as temporadas de Grey's Anatomy =), amanhã é domingo dia de fazer compras e montar as marmitas da semana !!!!!

PEIXOSSSSSSSS!!!!

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Uma semana mais desleixada...

Hello Amiguinhos!!!!!

Minha vida anda corrida para variar, mas isso não me permitiu fazer bagunça rsrsrs, digo fugi da dieta sim mas não nadei na jaca, afinal meu organismo tem saturado sempre que como besteiras.

Mas essa semana me dei um "tempo"optei por consumir algumas coisas que estavam fora da minha dieta, como: Arroz, massa, sucos, pão no café da manhã e etc.

"Nossa sua doida não podeeeee!!!!"

Eu digo.... que pode sabem por que?

Passei um bom tempo em dieta restritiva logo não consigo exagerar em quatidades pois como acabei de dizer acima meu organismo satura os carbos muito rápido, e outra tenho que fazer meu corpo achar que tudo esta bem, senão o maldito acomoda na dieta e eu sou obrigada a radicalizar o triplo para ter algum resultado!

Não é de hoje que meu corpo joga contra mim..... sempre que engato em uma dieta por muito tempo ele faz bagunça e  me trolla... por esse motivo vou na nutri em julho =)

Outra coisa rsrsrs minha encomenda do IHerb ainda nãooo chegou...

SERÁ???? SERÁ??????? SERÁ???? Que fui taxada caros espectadores??????

Eu espero que não mas se fui, fazer o que né... paga e ponto final, mas eu sei que as caixas ja estão em terras tupiniquins pois o rastreio me indica isso, por incrivel que pareça não estou preocupada pois o proprio Iherb comenta que as encomendas para o Brasil podem levar até 4 semanas!

Ahhh simmm só para relembrar =D


Se forem fazer comprinhas por lá usem esse cupom =D!!!

Bom gente vou nessa hoje foi rapidinho, mas domingo vem post novo e com IBAGENS!!!!!

Beijoooooo

terça-feira, 11 de junho de 2013

Resultados!!!! Desde o dia da Revolta até hoje!!!

Hola!!!

Pois é amigos, to sumida..... quem manda trabalhar demais né... mas faz parte, não fico ryca mas pago as contas rsrsrsr, e assim a vida anda =).

Hoje venho aqui contar uma coisa boa, lembra de um post onde xinguei muito, reclamei da barriga adiposa e etc. etc... etc......... então...

Resolvi tirar uma foto, sabe aquelas coisas de desocupado... ahhh vou tirar uma foto e comparar para ver como a coisa esta indo....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Gente eu me assustei.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Pra ca########
.
.
.
.
A imagem diz tudo.......


Não sei calcular em números..... mas o BF baixou MUITOOOOOOOO!!! Tanto que nem consigo puxar as "pelancas"das costas como na foto do dia 18/01..... gente eu juro me deu vontade de chorar.... de felicidade!!!!

Olha essa =D...

ta secandooooooooo!!!! uhuuuuuuuu!!!!!

É visível a perda de gordura, a pochete ainda esta lá, mas mais fraca, sumindo aos poucos!!!! Agora é insistir e continuar na briga que ela vai embora, a gordura nas costas diminuiu muitooooo, graças a dieta + Lipo6 + L Carnitina + aerobiose monstro + Aerobiose em jejum..... quer moleza poha... senta no pudim (antes que algum "anônimo"venha dizer que estou a espera de um milagre......)!

Outra boa notícia é que FINALMENTE vou passar com uma nutricionista!!!! Preciso saber o que posso melhorar e por que a cada cut eu me ferro gloriosamente com aparecimento de terçol (sim apareceu uns 2 no meio do cut ;_______; e foram bem chatinhos de sumir) e outras bizarrices que ocorrem quando reduzo o carbo e que com certeza tem algo errado nessa dança do periquito doido, senão nutricionistas não iriam existir né minha gente =P, quem sabe esta ai a chave para a morte final de Jabba!!! Acho que já cheguei onde deu por conta, pesquisando e na tentativa e erro, chegou a hora pedir ajuda profissional para terminar de limpar a casa!

É assim que encaro esse restinho de gordura hoje.....

sai do caminho ou morre!!!! #kratosfellings

É isso meu povo, a moça que vos fala vai nanar pois amanhã é o repeteco das pernas!!! Ahh sim e curtindo a felicidade =)

Beijoooooosssss Felizes!!!!