segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Semana pipipitchu..... e cardio noturno para consertar

Olá!!!

Essa que vos fala aqui esta digitando e calçando tênis, oras minha semana foi uma BAGUNÇA!!! Agora vou para a bike queimar um pouco mas amanha consigo treinar!

Sim minha semana foi um jacaré morto, 2 treinos e horários malucos.... sim foi de lascar e esta semana tenho 3 dias de treinamento no campus universitário da instituição.... detalhe alguns dias vou ficar das 9:00 até as 23:00 direto. Isso ferrou minha semana....

Outra coisa foi o mercado não consegui fazer minhas compras por conta desta baderna! =(

Hoje consegui equilibrar um pouco a dieta, amanhã vou resistir mais e fazer meu lanche corretamente, além de economizar pois no campus é tudo um absurdo!!!! Mas calma da para consertar a zona é só ter calmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

No feriado acabei saindo e adquiri um item interessante, comprei uma daquelas calçolas que comprimem o abdomêm, não é cinta ok, mas ela ajuda a segurar a rica pancita, estou usando durante o dia e me sinto mais confortável com a "barriga"menos saliente, vou comprar mais uma mas a idéia é tentar o tight lacing durante o processo, parece que esta compressão ajuda um pouco (ou não vai que estou só iludida rsrsrs).

Além deste inferno no horário.... não consegui comprar no Iherb, hehehehe cartão estourado (é uma merda ser mulher nestas horas......)

Sem contar essa bela novidade:
http://saude.abril.com.br/edicoes/0311/medicina/sempre-quis-saber/barriga-saliente.shtml

Bom depois deste relato de caos puro vou fazer minha Bike e deixar a casa em ordem amanhã tem mais correria.... e treino tbm.

beijos !!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário