sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Ano novo, e não reclamem de barriga cheia! Sim hoje estou revoltada!!!

Olá povo!!!!

Antes de mais nada FELIZ ANO NOVO!!! Foram 2 semanas de pisada na bola (tomando cuidado mas a dieta deu uma derrapada sim), eeeee dieta.. eeeee dietaaaaa, eu embarquei no avião da Gol para BH e ela ficouuuuuu =P

Bom os meses de novembro e dezembro foram literalmente do inferno.... correria, furos na dieta, 20 dias sem treino e por ai vai...apenas admito uma coisa dentro desta loucura toda depois de muita confusão...falta de dinheiro...... stress.... eu nunca na minha vida fiquei tão feliz com uma Black Friday

Black friday+desconto na adeão da smart fit = Volta a academia!!!!!

Etaaaaaaaaaaaaaaajesusmaravilhosooooooooooo!!!!! todoscomemoram!!!!!!

Ufa!!! Foi um alívio!!! Voltei as atividades e com vontade, afinal 20 dias fora foram demais para mim mesmo cuidando da dieta (sim nos 20 dias parada tomei cuidado com a dieta sim) e etc! Mas no feriado do dia 15/11 até o dia 20/11 admito que me perdi no mundo da jacolandia.... a terra de quem enfia o pé violentamente na jaca .......

Logo este local ficou largado pois andei ocupada pra cacete, trabalhando.... fechando coisas, fazendo freela e com as festas de fim de ano.

Bom não vou fazer nenhum post longo (ou não.... mas vou tentar ser breve), apenas venho postar uma leve indginação vinda de mim mesma!

Lindas e saradenhas... não reclamem de sua gordura abdominal por favor..... ahhh por que digo isso?

Bom leio muitos blogs e vejo a maioria da mulherada que ja esta no shape choramingar: Ai minhas dobras cutâneas, ai minhas bananas abdominais, ai minha gordura nas costas... ai... ai e ai...
Podem me xingar, reclamar .... mandar resposta anônima me xingando, mas hoje vou falar.... não é por nada não, eu amoooo vocês, são minha fonte de inspiração mas hoje me irritei.... na boa parem de reclamar de barriga cheia!

Vamos lá!

Essa aqui em baixo sou eu!!! pra variar cheia de adiposidades (eu posso reclamar e vou mostrar o por que...)
Isso foi feito durante o desafio do tubinho dourado da Dani Tamega. Esta foto equivale do inicio ao fim de 10/15 dias logo é a primeira quinzena!
  É visivel a capa de gordura, no abdomêm e pelo corpo todo (adiantando eu ODEIO tirar foto de bikini ok! e sim a minha bunda é torta tenho deslocamento do ilíaco)

Bom nesta etapa a dieta estava ok ai vamos para a segunda comparação, a segunda quinzena


Achei meu abdomem mais seco quando comecei o desafio, para mim ele deu uma inchada nestes 30 dias, mas parece que a celulite diminuiu... mas a gordura insiste em não sair, mesmo com AEJ, e cardios de 40 á 50 minutos com variação de intensidade.

Agora vem a terceira quinzena:

E o discurso de eu me odeio.... alguém me explica como o abdomêm encolheu ai... aqui ele diminuiu bem (dieta igual e treino igual),  o restante para mim estagnou a gordura dos culotes parou de sumir (viuu quem não tem gordua ai não reclama senão vamos trocar de corpo!!!!)

Agoraaaaaaaaaaaaaaa. quarta evolução: 

 
 Bom gente aqui a coisa meio que parou... não senti mudança na balança e nem no corpo, achei que a celulite deu uma leve agravada nestes quinze dias...o culote deu uma aliviada mas ainda não estou satisfeita.

Quinta e e ultima etapa (isso foi antes de viajar para BH)

A celulite aliviou! parece que meu corpo não mudou muito, foi algo bem discreto mesmo, aqui parece que meu abdomêm esta inchado e esta mesmo, foi tirada dia 27 depois do Natal, o dia universal de por o pé na jacolândia....(e olha que não exagerei... comi coisas que gosto mas em pequenas quantidades)

Comparando com o desafio da Betty aqui foi mais difícil perder, pois como sempre meu corpo chegou naquele ponto que ja conheço.... empacou daqui não sai a não ser que eu literalmente passe fome.... isso mesmo, passar fome e torrar massa magra.....

Tem gente que vai falar: Aiiii olha só você perdeu sim!!! Esta mais fininha. 

Nop não estou!

Olhem o que é ter uma verdadeira banana abominal meu povo! (quando eu sento posso brincar de Jabba the hutt com ela ok!)

Ahaaaaa!!! Então... quem não tem isso e fica reclamando me deixa extremamente irritada sabiam???

Agora o back shape:

Isto é ter gordura e não quem esta praticamente lisa com uma leve dobrinha que não consegue puxar esse bife de gordura com as mãos!

A prova final:

Olhem o que são bananas abdominais (na foto a direita eu chamo de Jabba the hutt):
 Fiz esta foto agora....
digam se não parece com o jabba.....



seus lindos ABS's fazem isso aqui ó....


Logo......

Não reclamem.... quem esta com o ABS sequinho com uma leve camada de gordura não chore, se chorar esta chorando de barriga bem cheia e sem motivo algum, pois banha meus amores tenho eu aqui e sinceramente estou chegando a conclusão que minhas adiposidades só vão sair no bisturi.......

Eu faço dieta, treino e parece que o shape literalmente empacou! Isso é meu maior desânimo isso me desmotiva pra cacete sabia?? Ver quem tem um lindo ABS chorar que tem gordura enquanto o meu esta lotado de banha... joga qualquer motivação para o ralo abaixo!

(Sinceramente estou bem desanimada..... E ainda vejo quem esta em forma chorando...Me poupem!)

Na boa se esta gordura não sumir vou procurar um cirurgião e arrancar na faca, o prazo até o fim deste ano para que esta tralha suma! Podem atirar pedras, falar que é loucura e etc... mas se não sumir vou para a faca sim! Estou cansada destas dobras gigantes de banha!!

Bom tentei ser breve mas não deu, o objetivo deste post não é ofender ninguém mas é mostrar que tem gente chorando a toa por ai... enquanto existem pessoas que tem motivos de sobra para chorar e reclamar (como eu e muitas outras por ai).

Beijos e boa noite!!!

2 comentários:

  1. hahahahhahahaa... mulher... primeira vez que entrei nesse blog, e confesso que achei muito divertido seu estilo de escrever... jabba the hut... me parti aqui!
    olha, eu tbm vejo muita gente reclamando "de barriga cheia", com a barriga seca e tals. mas a maioria de nós, mortais, é assim mesmo como vc, com uns pneuzinhos, umas banhinhas e tal, a coisa estagna e é difícil mesmo sair do platô. desanima, eu entendi bem quando vc disse que a coisa só muda se vc passar fome. É o mesmo pra mim, tem um ponto em que a gente simplesmente não avança. Mas é persistir, saber que estamos fazendo a coisa certa. Afinal de contas, "ter o corpo bonito" é só um pedacinho da nossa vida... e o que seria de nós sem um objetivo a perseguir,né? Beijão! Carla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Linda!!! Valeu pelo comentário!!!

      Mas é rsrsrrs quando eu sento e as bananas aparecem fica igualzinho ao Jabba rsrrsrsrs, é uma forma de encarar essa desgraceira toda com bom humor rsrs.

      Isso é fato sim, tem muita garota com o ABS lindo por ai chorando, e notei uma coisa, quem ja tinha pouquinho mesmo quando estava fora de forma não tinha quase nada, quem tem um volume de gordura como o meu sofre para perder, mas vamos ver o que dá =)

      beijooooooo!!

      Excluir