terça-feira, 31 de julho de 2012

Voltando.... Comparando e mudando de estratégia!


Que bonitinho ...não rs


Voltei!!!! Literalmente voltei de uma série estilo the walking dead huiahuiahuiahe!! Mas voltei.

Por que Walking dead, oras ficar gripada 15 dias é para poucos, e de quebra ficar 15 dias sem treino... que magavilha!!!

Bom pelo menos não sentei o pé na lama, comi bobagens... sim comi eu assumo! Garanto que foi com cuidado... Mas notei que ao cortar certas coisas minha resistência meio que pediu arrego (arregou??? simmm minha resistência arregou e bonito)

Tirando isso hoje ja retomei com cara de, vamos retomar o tempo perdido! Comecei a manhã com uma sessão de cardio em jejeum e apertando cada vez mais a dieta, reta final de desafio negada!!! Amanhã vou encomendar meu frasquinho lindo e querido do meu coração!! E não se chama danoninho, se chama oxyelite ^^.

Mas o motivo do post além de botar a casa em ordem é postar as comparativas, tomei vergonha na cara e resolvi postar os antes e depois durante alguns períodos.

Take a look!!!

1º período do desafio:

Quando tiro fotos de frente, realmente a coisa não aparece tanto, mas do início até o 30º dia de desafio da para notar uma muchadinha no panceps, ok não esta como eu gostaria ainda, nop, maaaasss ja é um começo!

Agora vamos as de perfil:

Bom como sou altamente sincera, vejam que linda a barriguinha de ET no inicio do deasfio (não precisa me trollar eu ja faço isso por mim mesma rsrsrs). Porém com o passar dos dias ela diminuiu de forma visível, ainda tem chão por ai gente....

Hoje ( na verdade foi tirada no dia 30) :

Se notar bem... mesmo a estagnada dos 15 dias não me ferrou (UFA!!!! TODOS COMEMORAMMM) na foto fica claro que mantive o mesmo shape mas aqui da pra ver uns contorninhos da barriga querendo aparecer XD!!!

Tem o detalhe abaixo:


Bom é isso, de hoje até o dia 24 vou intensificar os cardios para fazer uma limpa ! E vamo que vamo!!!!

Recebi uma info show no meu trabalho, vou trabalhar mais huiahuiahuiahe (ta isso não é muito bom huiahuiahauiahe me ferrei rrsr) masss consecutivamente vou ganhar mais, e assim que sair minha nova verba vou na Nutri da fofa da Dany Castro XD!!!

Bjundas e bora por a casa em ordem né!

Fuieeee!!!