quinta-feira, 24 de maio de 2012

Workout de quarta - Peito, Tríceps + ABS1

Olaaaaa gente!!!! Quarta fiz meu treino de superiores trabalhando peito ombro e tríceps somando com o abdominal, resolvi dividir o treino de ABS para tentar algo diferente, uma vez que fazia esse treino em um dia! Meu superior (peito e ombro) e tríceps estão doendoooooooooooooo
(como não treinei na segunda.... dividi os ombros em 2 etapas nos dias de peito e costas)

Resumo da ópera:

  • Peito treino de pesos com duração de 30 a 40 min: 
  • Supino Inclinado 4x8
  • Pullover 4x8
  • Crossover 4x8
  • Ombros 
  • Manguito
  • Puxada frontal na polia
  • Tríceps:
  • Rosca Francesa 4x8
  • polia 4x8
  • Frances na polia 4x8 (tive que fazer este pois as barras para fazer o testa estavam TODAS ocupadas >.<)
  • ABS 1 - Reto abdominal: Abdominal suspensa (em banco especifico para Lombar)

Sexta vou fazer costas.... CHESUUSSSSSSS e com elas o ABS de rodinha e a elevação de joelhos na cadeira abdominal...

Sábado tem o repeteco das pernas mas com foco no posterior , glúteos com o resto do ABS (me gustaaaaa rrsrs).

Meu lanche salvador no trabalho hoje XD!!

Ta invertido... dona Fabi sua... ES - GHUE - NO - RAN - TCHE


Ja formulei  boa parte da minha estratégia para as 12 semanas! Estou focada e determinada.... eu vou.. eu vou.... eu vou (ou não rsrsrs)!!!!!!
Estou em uma semana de aquecimento, ou test drive se preferir, mas ela vai servir para ver o que eu agüento e como meu organismo vai se comportar em períodos onde ele estará na reserva! Hoje senti algumas diferenças no organismo...

Cheguei por volta das 23:30 auto-chutei a minha bunda e fiz 30 min de cardio na bike! Sim.... fazendo o cardio eu termino de cansar e capoto gloriosamente na cama!

Amanhã.... fazer de uma vez por todas o cardio em jejum!!!!!! Era pra ter feito hoje mas perdi a hora   >.<

Também tenho que preparar as refeições marmitas e etc....

Bom por hoje é só pessoal!! Vou pra cama senão meu pobre cardio em jejum vai pro ralo de novo.

Bjoooooooooooo.

terça-feira, 22 de maio de 2012

DESAFIO BETTY- SMAM : transforme seu corpo em 12 semanas!!! EU VOU!!!!

Bom depois de muitoooo,mas muitoooooooooooooooooooo pensar mesmoooooooooooooooooooooooo sobre isto resolvi tirar meu quadríceps folgado e menos gordo da zona de conforto chutar minha própria bunda e participar do DESAFIO BETTY - SMAM, ainda mais depois de ouvir um "desencana deixa para participar do próximo você não vai conseguir...."
Hoje durante meu treino de pernas, refleti sobre o desafio e a frase que ouvi.... enquanto fazia meu cardio no transport resolvi participar, sei que provavelmente minhas chances de ganhar são de 0,00000001% mas o que esta em jogo ai é a minha força de vontade e o quanto agüento nestas 12 semanas. Creio que o agente motivador do deasfio vai me ajudar.
Não vou na Nutri (ainda) e nem tenho personal ou consultor.... tenho os sites e blogs que leio e acompanho e também o conhecimento de como meu corpo funciona, tanto que agora estou aqui escrevendo e mexendo no excel montando minha tabela de treino e alimentação voltados especialmente para o desafio. Mas o que mais me irritou foi a frase acima.... que sou incapaz.... Bom vamos ver no fim de 12 semanas...


O Felix esta me dando o maior apoio!!!

Ah sim a Petuninha também

Amanhã posto meu novo plano !!! Hoje vou nanar mais cedo, afinal amanhã é dia de Cardio em Jejum!!!

Beijoooossss XD!!!

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Minha rotina - Treino de costas

Oláaaaaaaa!!! Em outros tempos usaria o famoso olá enfermeira rsrsrs mas como ja sai desta fase tenho que me manter como uma senhorita de responsabilidade (ondeeeee??? enlouqueci né rsrsr)

Hoje vou por um pouco do que faço durante meu treino de costas (back training). Essa é a minha rotina até essa semana, na próxima ela vai mudar pois vou começar a apostar nos antagônicos, bom segue a minha estratégia atual:

Costas
Pulley nuca:  8x8
Pulley frente: 8x8
Remo puxada frontal: 8x8
Lombar (suspensa): 8x8
Remada cavalinho: 8x8 (não sei por que todo mundo para para olhar uma garota executando uma série de remada cavalinho.....)

Tríceps:
Testa: 8x8
francês na polia: 8x8
triceps na polia: 8x8

Cardio: 25 á 30 min

Acreditem eu faço esse treino em 40 min pois boa parte dos exercícios faço em super set como os 2 pulleys e a remada frontal (só falto ahhhh como posso dizer isso sem ser grosseira... ok só falto gorfar mas respiro fundo e sigo em frente) como havia dito semana que vem esse treino vai sofrer mudanças... assim como todas as sequências.

Como sou uma boa franguinha rsrsrs fiz um vídeo bunitooooo da coisinha aqui fazendo a remada cavalinho (ainda não entendo por que é estranho a rapaziada parar para me olhar fazendo isso, um dia vou soltar o peso e perguntar: qui foi??? mulé num pode fazer remada cavalinhu rapá???)

Não reparem as caretas bizzaras que faço e os ruídos estranhos que emito durante o treino ok!


Tem também o vídeo com tríceps XD!!!


Novamente não reparem as caretas bizzaras que faço e os ruídos estranhos que emito durante o treino ok!

Voces ainda terão o prazer de me ver com a minha velha camiseta do Rock in Rio rsrs, sim meninas vou como uma verdadeira maloca para a academia rsrsrs

Bom gente por hoje é só, aos poucos vou alimentando aqui com mais da minha rotina XD!!

bjoooo





domingo, 20 de maio de 2012

Despedida dos carbos!!

Buenas !!!! Hoje foi domingo e o post vai ser curto ^^ fiz a despedida dos carbos "ruins" hoje. Só vou voltar a vê-los depois dos próximos 3 meses e em alguns dias de lixo...
Me preparando .... Aiaiai será que agüento ????

Forca na peruca e nos triceps tbm!!

Bjooooooo

sábado, 19 de maio de 2012

Ok vamos usar este Blog!

Bom resolvi tirar as teias de aranha daqui e usar este blog, hoje vou fazer um resumo das minhas tentativas de me manter na linha!

Iniciei minha rotina de treinos em meados de abril de 2011, então completei exatos 1 ano de treino (parabénsss qua tal um bolo proteico da Now para comemorar rsrs)

Confesso que vi algumas mudancas sim, mas os observadores externos falam que é mais do que eu acho, ok sou aquele perfil que nunca esta satisfeito.... a partir de junho pretendo virar a mesa do "meu jeito"!!!
Conheço meu corpo e sei que as vezes ele funciona quando eu dou uma intimada nele, radicalizando em alguns pontos ou como diriam alguns chamando ele de canto e falando "e ai corpitcho??? Ou vai fugir ou vai encarar????"

Uma motivação agora é a minha leitura do blog da Alice Mattos! Ela é simplesmente demais minha meta é chegar em pelo menos no dedo mindinho dela XD!!!

imagem extaída do blog: http://blog.labellamafia.com.br

As vezes me desmotivo, mas isso não acontece mais como no início.... parece que meu cérebro esta vencendo pouco a pouco, dia a dia a batalha contra o meu corpo preguiçoso!

Tenho que por na cabeça algumas coisas que confesso ainda não ter perdido a vergonha na cara e continuar pisando no tomate! Mas agora isso vai mudar.... Adios Alcohol!!! Bye Bye gordisses chocolateiras e outras cositas mais!! posso até choramingar e reclamar mas meu corpo vai agradecer e muito!

Estou repensando minha rotina que até esta semana era assim:

  • Segunda - Ombros e panturrilha
  • Terça - pernas: quadríceps, vasto medial e abdurores
  • Quarta - descanso
  • Quinta - costas tríceps
  • Sexta - peito bíceps
  • Sábado - glúteo, bíceps femural e abdutores
  • Domingo - descanso 


Alimentação (ohhhhhhh meu desastre ainda rssr)

Desejum: (café) leite desnatado com café
1 fatia de pão integral com creme de ricota
passei algumas semanas de "laboratório" restingindo a lactose e senti uma boa diferença!

Lanche da manha: 1 banana (tem variantes com iogurte ou bebidas a base de soja)

Almoço: legumes a vontade, folhagens, arroz (nem sempre integral ;____;) frango

Pre treino: Lanche com creme de ricota, peito de peru e leite de soja

Pós treino: whey

Janta (marmitinha rulez, eu trabalho a noite pessoas...) frango e legumes

Ceia: Time release whey.

Estou pensando seriamente em ir no nutricionista até o começo de junho.... bom isto ja me ajudou e muito pelo menos até agora, mas sei que preciso mudar ela para melhorar!! E comprar pesos para quando miar o dia de treino na academia dar um jeito de me virar em casa e não perder o dia!
Simmm quero ficar gathenhaa para comprar esse vestido aqui óóóóóóóóóóóóóóóóóóóóó (tenho que impor meus prêmios certo, senão o nome do blog não teria sentido rsrs)!!!! 

Quer comprar?? tem no site da labellamáfia XD!!


Buenas até a semana que vem posto mais XD!!!

Bjooo